Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Paraibana Kaliana Diniz representará o Brasil no Miss Grand International 2025

FireShot Capture 257 - Conheça paraibana que representa o Brasil no Miss Grand Internation_ - [www.cnnbrasil.com.br].png

A edição 2025 do Miss Grand International, considerado um dos maiores concursos de beleza da atualidade, acontece na manhã de sábado (18), em Bancoc, na Tailândia. Desta vez, um grupo 76 mulheres, de todos os cantos do mundo, disputam a coroa, que atualmente pertence à modelo filipina Christine Juliane Opiaza, 27. Com informações da CNN.

Representando o Brasil, está a paraibana Kaliana Diniz, 25. Natural de Nova Floresta, a 220 km de João Pessoa, a jovem, além de modelo, também atua como empresária, sendo dona de uma loja de brigadeiros no México.

Em julho, Kaliana se consagrou Miss Brasil e, nas redes sociais, passou a compartilhar parte de seu preparado para o concurso mundial. Recentemente, por exemplo, a brasileira ganhou destaque ao se transformar no memorável piloto Ayrton Senna, durante a etapa da competição que exige traje típico.

O look foi produzido por Bruno Oliveira, nome por trás da icônica fantasia de onça-pintada usada por Paolla Oliveira, no Carnaval 2024, quando ocupava o posto de rainha de bateria da escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio. Caso a paraibana vença, será a segunda do país na disputa.

O que é o Miss Grand International?

Em sua 13ª edição, o Miss Grand International é uma competição de beleza recente, que alcançou notoriedade ao ser comparado com o Miss Universo e o Miss Mundo - principais disputas da indústria neste cenário.

No Brasil, a batalha ganhou destaque quando a modelo paulista Isabella Menin, 29, natural de Marília, venceu o mundial em 2022. Antes, no entanto, o país já havia se garantindo com boas classificações, quando, em 2019, a também paulista Marjorie Marcelle ficou em 5º lugar.

Um ano mais tarde, em 2020, a paraibana Lala Guedes recebeu a mesma classificações, seguido pela mineira Lorena Rodrigues, em terceiro, em 2021. Por fim, em 2023, a carioca Adriana Yanca não se classificou e, em 2024, a gaúcha Talita Hartmann tornou-se vice-campeã.

A cerimônia de coroação será exibida a partir das 9h (no horário de Brasília), pelo canal da organização no YouTube (Grand TV).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado