Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Segurança

Polícia Militar apreende mais de 20 quilos de cocaína em Mãe Luiza

backup/xp66tirl288xm8leed5vng2szk2x4a.jpeg


Policiais militares da Força Tática do 1⁰ Batalhão apreenderam na tarde desta sexta-feira (24) mais de 20 quilos de uma substância análoga a cocaína, no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Ninguém foi preso. 

Segundo a PM, a apreensão foi realizada após incursões na Rua Augusto Alves, local no qual os policiais foram avisados de que havia uma casa que armazenava drogas. Dentro dela, 23 papelotes de um pó branco, além de balanças de precisão e roupas camufladas foram apreendidos. 

Em uma área de mata próxima, os policiais encontraram enterrados em uma sacola 22,8 quilos de uma substância também análoga à cocaína. 

Todo o material apreendido foi encaminhado para Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Zona Sul de Natal. O material será periciado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado