Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Segurança

PM prende suspeito de participar de ataques de facção e chacina em Alcaçuz

backup/72zczhmncr8zev93uj4gsp4ia9klzd.jpeg

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Militar por meio da equipe da Força Tática do 2º BPM, prendeu um indivíduo suspeito de integrar a facção criminosa responsável pelos atentados acorridos no Rio Grande do Norte nos últimos dias.

O homem estava foragido da justiça por crimes diversos e também é suspeito de realizar atentados criminosos na cidade de Mossoró e região. Em seu desfavor, há pendente mais de 20 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de roubo e homicídio, além de também recair sobre ele a suspeita de participação na chacina ocorrida no presídio de Alcaçuz, no ano de 2017.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia e direcionado de volta ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado