A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) informou nesta segunda-feira (7), que foram colhidos depoimentos de testemunhas e familiares no processo de investigação sobre o caso de um adolescente de 16 anos que esfaqueou a ex-namorada no bairro das Rocas, zona Leste de Natal, no último dia 2 de julho.
De acordo com a PCRN, as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA). Enquanto isso, o adolescente responsável por agredir a ex-namorada segue apreendido em um Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) do estado.
O caso aconteceu na última quarta-feira (2) e, além da jovem que foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, outras duas pessoas foram feridas pelo adolescente. O caso foi inicialmente atendido pelo plantão da Polícia Civil da zona Sul da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava bêbado e guardava uma faca no bolso. Ele teria se revoltado ao ver a ex-namorada beijar outra menina e, a partir disso, atacou as duas. Um amigo do adolescente, que estava ao lado, também foi ferido.
Informações da Tribuna do Norte.