Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Brasil

Policial é flagrado fazendo sexo no capô de viatura com mulher diante do marido dela

02.jpg

Um policial militar do Paraná foi identificado após ser flagrado mantendo relações sexuais com uma mulher no capô de uma viatura, em um caso que ganhou repercussão nas redes sociais.

O vídeo foi divulgado em um site de conteúdo adulto voltado a casais liberais, ligado à cultura cuckold — fantasia em que a parceira se relaciona com outro homem com consentimento de todos. Segundo relatos, o PM teria autorizado a publicação, e o marido da mulher estava presente e testemunhou o ato. O policial é do 8º Batalhão da PM de Paranavaí, no noroeste do estado.

A mulher contou que estava com o marido às margens de uma estrada quando a viatura se aproximou. Inicialmente, o policial queria apenas orientar o casal a procurar um local mais adequado, mas acabou se envolvendo com a mulher durante a abordagem.

Em nota, a PM afirmou que o militar foi identificado e que será instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar os fatos e responsabilidades. A corporação destacou que não compactua com condutas que afrontem os valores e princípios da instituição ou que comprometam sua imagem perante a sociedade.

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado