Bastante superior na partida, o Brasil não teve trabalho contra o Omã e massacrou a seleção asiática com facilidade ao vencer por sonoros 11 a 1, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de futebol de areia. Os gols da seleção brasileira nesta terça-feira (6) foram marcados por Catarino (três vezes), Brendo, Benjamin Jr. (duas vezes cada um), Edson Hulk, Rodrigo, Thanger e Mauricinho. Sami Al Bulushi descontou para o país do Oriente Médio.
A informação é do GE. O Brasil começou com ritmo forte e resolveu a partida já no primeiro período: em quatro minutos de disputa, a Seleção já vencia por 3 a 0, com direito a um golaço de bicicleta de Rodrigo e um potente chute de Thanger. Depois, o time brasileiro administrou o jogo e ampliou o placar com naturalidade, aproveitando a fragilidade da seleção adversária. A goleada foi a maior da competição até agora.
Com o resultado, a seleção brasileira segue com 100% de aproveitamento na competição disputada em Vitória, capital de Seychelles, e termina a fase de grupos na liderança do grupo D, com nove pontos em três jogos e saldo de 13 gols: a equipe hexacampeã também bateu El Salvador (3 a 1) e Itália (2 a 1).
Agora, o Brasil segue em busca do hepta e enfrenta a Espanha, que avançou às quartas de final após bater o Taiti por 8 a 3 em duelo direto. O próximo duelo da Seleção vai acontecer na quinta-feira (8), às 13h30.