%20(1).jpg)
O 13º Batalhão de Polícia Militar, através da Rádio Patrulha da 1ª Companhia, prendeu uma mulher suspeita de invadir uma escola e um motel para preparar refeições e se alimentar em Currais Novos, na região do Seridó do Rio Grande do Norte. Somando a última ocorrência registrada, no último domingo (11), foi a terceira vez que ela pratica este tipo de crime. A divulgação do caso só foi registrada ontem (12), através das redes sociais.
No domingo (11), os policiais foram acionados pelos responsáveis de uma escola. Através do monitoramento eletrônico, a suspeita foi flagrada adentrando no local. Ao chegar na área, a PM constatou uma janela danificada, com vidros e trancas quebradas.
A mulher ainda estava no local durante a chegada dos policiais e teria cozinhado alimentos pertencentes a escola. A PM ainda constatou um armário danificado durante o ocorrido.
Após o crime, os policiais conduziram a suspeita até a Polícia Judiciária, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.
Vale ressaltar que a suspeita já havia sido conduzida anteriormente outras duas vezes por invadir um motel da cidade e consumir alimentos sem realizar o pagamento.
%20(1)(1).jpg)
%20(1).jpg)
%20(1).jpg)