Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Cidades

STTU abre turma do curso de qualidade no atendimento para taxistas de Natal

backup/2rmjhoihzn3mka8pau58y45ku26y5z.jpeg

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, nos preparativos para a abertura de mais uma turma do Curso de Qualidade no Atendimento para Taxistas. A capacitação acontece a partir de segunda-feira (8) e segue até o dia 12 de agosto – no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – na Rua Ceará-Mirim – 322 – no Tirol.

A capacitação tem como foco estimular, conscientizar e preparar os operadores a uma atualização permanente para entender o seu negócio e a importância de oferecer um serviço de qualidade. O curso também atende à Lei de número 12.468/2011 e que regulamenta a profissão do taxista.

No conteúdo programático do curso haverá atualizações sobre: relações humanas, a imagem do taxista na sociedade, combate a exploração sexual infantojuvenil, segurança no transporte dos usuários, responsabilidade civil e criminal, comportamento solidário, noções de etiqueta, ética e cidadania, primeiros socorros, mecânica básica e elétrica.

De acordo com a STTU, será tratado ainda um tópico sobre a Lei Número 5.022/1998 que trata sobre o Sistema de Transporte Público de Passageiros. Outras informações sobre o curso por meio do telefone 3232 8600.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado