Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Política

Suspeitas de coação e ataque à soberania motivam operação contra Bolsonaro

Jair Bolsonaro presta depoimento no STF — Foto: Antonio Augusto/STF
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A representação da Polícia Federal que embasou a operação desta sexta-feira (18) aponta suspeitas de coação no curso do processo, obstrução de Justiça e ataque à soberania nacional por parte do ex-presidente Jair Bolsonaro. A investigação também indicou risco de fuga do país. A informação é do O Globo.

Durante o cumprimento dos mandados autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, a PF apreendeu cerca de 14 mil dólares e R$ 8 mil em espécie na residência de Bolsonaro, no Jardim Botânico, em Brasília.

Segundo informações apuradas pelo jornal O Globo, o valor em dólares ainda estava sendo contado no momento da divulgação. As medidas tiveram parecer favorável da Procuradoria-Geral da República.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado