Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Segurança

Suspeito de 'tocar o terror' com arrastões em granjas no interior do RN é preso pela PM

backup/h58hzqdhnijkrs1lhqw76r9iyfdeww.jpeg

Policiais militares prenderam um homem por furto em uma residência na zona rural em Currais Novos e recuperou os materiais levados. O detido ainda é apontado como autor da prática de furto em várias localidades rurais da cidade.

Conforme a PM, há informações que o homem tinha realizado as ações no Sitio São Sebastião, Riacho Marcação dentre outros. A Polícia Militar recebeu a informação que una Granja na zona rural do município foi invadida, mas não teve levado nenhum objeto, já na residência vizinha, bens foram furtados. Foram subtraídas ferramentas, monitor de computador e teclado.

A PM localizou o indivíduo responsável pelo fato, inclusive com sua confissão e o relato a quem tinha vendido os objetos. O Grupo Tático Operacional foi à residência mencionada e recuperou os objetos furtados e, diante dos fatos, encaminhou as pessoas envolvidas e o material apreendido a Polícia Judiciária para as devidas providencias.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado