Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Política

Suspensão de sessão da cassação de Brisa fez sites de notícias saírem do ar? Veja real motivo

Capturar.JPG

Vários dos principais sites de notícias do Rio Grande do Norte ficaram fora do ar após a informação da suspensão da sessão que decidiria sobre a cassação da vereadora Brisa Bracchi (PT), nesta terça-feira (18). Contudo, a decisão do desembargador Cornélio Alves, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), não tem nenhuma relação com os problemas vividos pelos portais.

Além dos sites potiguares, portais nacionais e redes sociais apresentam instabilidade e queda nesta terça. Entre elas está a rede social X, e também plataformas como o Facebook, OpenAI, Amazon, TurboScribe e mais.

Segundo o site downdetector, que monitora falhas em plataformas e sites, os problemas estão sendo causados por queda ou instabilidade no serviço do Cloudflare, um hospedador de sites.

O Cloudflare é uma empresa que oferece serviços de segurança, desempenho e conectividade para tornar sites e aplicativos mais rápidos e seguros na internet. Funciona como uma camada de proteção, roteando o tráfego pela sua rede global de data centers para bloquear ameaças como ataques DDoS e bots, além de otimizar o carregamento de conteúdo. A plataforma unificada da Cloudflare é utilizada por empresas de todos os tamanhos, desde startups a grandes corporações, e também oferece serviços como SSL e DNS.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado