A técnica de enfermagem Rosimar Oliveira da Silva, de 55 anos, desapareceu no último dia 17 de abril após marcar e ir a um encontro com a filha em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Ela está desaparecida há 41 dias. O namorado dela, um homem de 64 anos, foi preso nessa terça-feira (27) por suspeita de envolvimento no caso. A informação é do Metrópoles.
Segundo informações passadas pela família de Rosimar, a técnica de enfermagem estava brigada com a filha, mas marcou o encontro para entregar “alguns presentes”.
De acordo com os parentes, a técnica de enfermagem foi ao endereço, não revelado, no próprio carro e acompanhada de um homem. Ao chegar ao local combinado, a mulher percebeu que a filha não estava lá. Essa foi a última vez que Rosimar foi vista.
A família conta que já havia tentado contato, sem sucesso, com a técnica de enfermagem antes do encontro, mas que a princípio não suspeitou da falta de resposta.
A suspeita de desaparecimento começou depois que amigos da mulher entraram em contato com a família dizendo que ela também não havia ido trabalhar.
Homem preso
A Polícia Civil prende,u na última terça-feira (27/5), um homem de 64 anos, suspeito de envolvimento no desaparecimento da mulher.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um mandado de prisão temporária contra o homem já havia sido expedido pela Justiça.
Além disso, a polícia tenta esclarecer o que levou ao sumiço da técnica de enfermagem e seu paradeiro.
O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de São Bernardo do Campo.