Pelo menos duas pessoas foram baleadas e uma morreu após um tiroteio na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no começo da tarde desta terça-feira (3) na zona oeste de São Paulo. Diversas viaturas das polícias Civil e Militar estão no local. A informação é do Metrópoles.
Segundo fontes policiais, os tiros começaram durante uma perseguição a criminosos que roubaram uma mansão no bairro do Morumbi.
Um homem também foi visto sendo algemado no asfalto. Os suspeitos baleados na avenida Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, estavam fugindo após um assalto a uma mansão no bairro Morumbi, bairro nobre na mesma região da cidade, na tarde desta terça-feira (3/2), de acordo com o secretário da Segurança Pública, Osvaldo Nico.
Ao todo, foram três suspeitos baleados pela polícia dentro da mansão e outros dois na avenida. Na Faria Lima, um suspeito morreu e outro foi detido.
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Artur Dian, os bandidos atuavam por tentativa e erro. A policia tomou conhecimento que eles roubariam uma casa no Morumbi pouco antes do crime e conseguiu agir.
Após o roubo, os criminosos fugiram e uma perseguição teve início. Ela terminou na Avenida Brigadeiro Faria Lima, centro financeiro de São Paulo, perto da esquina com a Cidade Jardim.
Diversas viaturas das polícias Civil e Militar estão no local. A via está parada no sentido JK.