Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

[VIDEO] Investimento de R$ 12 mil perdido: Bandidos arrombam padaria e levam TVs compradas para Copa

backup/gjr3tso1xjm4c3wq1u4q1hs4t93kbm.jpeg

Muitos empresários no Rio Grande do Norte anunciaram uma série de investimentos em seus estabelecimentos comerciais com vistas a Copa do Mundo. Foi o caso da padaria Click Pão, localizada na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. O problema é que o investimento foi visto também pela criminalidade, que invadiu o local durante a madrugada de hoje (21) e levou as cinco televisões compradas para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo. 

Pelas imagens divulgadas acima, são três os bandidos que praticaram o crime, que durou pouco mais de 3 minutos. Uma dupla conseguiu forçar a porta principal e passaram as TVs por cima da grade, para um terceiro bandido, que dava apoio do lado de fora. 

Vale destacar que os bandidos praticaram o crime usando máscara de proteção contra a covid e bones. 

De acordo com notícia publicada pelo G1 RN, os criminosos deixaram o local levando cinco aparelhos de televisão - um prejuízo estimado pelo dono em R$ 12 mil.

Segundo o empresário, as televisões tinham sido instaladas há cerca de um ano no local e seriam usadas nos próximos dias para que os clientes pudessem acompanhar a transmissão dos jogos da Copa do Mundo, que começou neste domingo (20) no Catar.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado