Criminosos armados invadiram uma pousada na praia de Maracajaú, no município de Maxaranguape, litoral Norte do Rio Grande do Norte, e fizeram um arrastão na madrugada de domingo (7), por volta de 1h30, segundo a Polícia Militar. Com informações do Agora RN.
De acordo com o major Flávio Peixoto, comandante da 7ª Companhia Independente da PM, a suspeita é de que os criminosos sejam os mesmos envolvidos na tentativa de assalto que resultou na morte da jovem Maria Bruna Pereira Assunção, em Ceará-Mirim, também na madrugada de domingo.
“Foram cerca de seis elementos que estavam em caminhonete Hillux de cor branca. Cerca de uma hora antes, um carro do mesmo modelo foi usado no latrocínio, também com elementos armados, então leva a crer que foi a mesma quadrilha”, afirmou o major.
Segundo ele, os criminosos abordaram um cliente que chegava à pousada, identificado como um sargento da PM. Do policial, foram levados uma pistola calibre 9 milímetros, celulares e um veículo modelo Trailblazer. Após o crime, os assaltantes fugiram com destino ignorado.