Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Política

[VÍDEO] “Inauguração de bica” por Fátima Bezerra vira piada nacional

WhatsApp Image 2025-07-01 at 16.21.38.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Na última sexta-feira (27), a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), viralizou nas redes ao inaugurar um cano no município de Governador Dix-Sept Rosado. Em vídeo, ela abre uma torneira e declara: “Teje entregue”.

A estrutura, segundo o governo, faz parte de uma adutora voltada à ampliação da distribuição de água na região, em parceria com a Caern (Companhia de Águas e Esgotos do RN). A própria governadora classificou a entrega como “prioridade”.

“Desde que assumi, disse ao nosso presidente da Caern, Roberto Sérgio, que não sairia do governo sem resolver o problema de água de Dix-Sept Rosado e de Mossoró”, afirmou. “Hoje, estamos cumprindo esse compromisso. Estamos triplicando a oferta de água, que saltou de 40 para 120 mil litros por hora.”

Na rede X, internautas ironizaram a simplicidade do ato. O vereador de São Paulo Rubinho Nunes (União Brasil) comentou: “Esse é o ‘progresso’ da esquerda: Boulos ‘descobre’ a cisterna, Fátima inaugura uma bica”. Outro usuário escreveu: “Inauguração de prefeito e olhe lá… Será que o Estado só tem água passando em cano de meia polegada?”

O vídeo da cerimônia soma mais de 9 mil curtidas em diferentes postagens.

Ainda segundo o governo, o sistema é parte do projeto Apodi−Mossoró e já beneficia bairros que enfrentavam interrupções no abastecimento. Com a nova estrutura, 70% da água distribuída em Dix-Sept Rosado agora vem do sítio Carrasco, em Apodi, atendendo regiões elevadas e em expansão urbana.

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado