Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Cidades

[VÍDEO] Inusitado: Cachorrinho fica preso na parede

Capturar.JPG

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado, nessa terça-feira (11), para uma ocorrência de resgate de animal preso entre duas paredes, no bairro Jardim Progresso, zona Norte de Natal.

Com a devida autorização do proprietário do imóvel, a equipe realizou a abertura controlada da parede para garantir o acesso seguro ao animal. Após a intervenção, o resgate foi concluído com sucesso, sem ferimentos ao animal e sem danos estruturais significativos.

O CBMRN ressalta que situações de risco envolvendo animais presos, feridos ou em locais de difícil acesso devem ser tratadas com o apoio de profissionais treinados. O acionamento dos bombeiros pelo número 193 garante que o procedimento seja feito com segurança, tanto para o animal quanto para as pessoas envolvidas, evitando acidentes e prejuízos maiores.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado