Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

[VÍDEO] Pai cobra justiça por morte de filho confundido com assaltante

Foto: Reprodução

Uma tragédia interrompeu os planos e a rotina de um jovem trabalhador em Natal. João Vitor, de 23 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na madrugada da última sexta-feira (7), no bairro Lagoa Nova, zona Sul da capital. O caso ocorreu quando ele retornava do trabalho na garupa da moto conduzida pelo pai. O motorista do veículo afirmou ter confundido os dois com criminosos.

Em entrevista exclusiva ao RN News e à 96 FM, o pai de João Vitor relatou os últimos momentos ao lado do filho e a violência que sofreu. “Quando estávamos no caminho perto de casa, sai um rapaz de uma rua e vai em direção à gente. Eu só escutei quando ele disse que ia me matar porque supostamente a gente queria matar o irmão dele (...). Ele acelerou o carro pra cima de mim”, contou. Segundo ele, o suspeito atingiu a moto, jogou os dois ao chão e chegou a descer do veículo para agredi-lo, insistindo que se tratava de “bandidos”.

O pai também revelou que populares intervieram e evitaram novas agressões. Em seguida, ele e o filho foram levados ao hospital, mas João Vitor não resistiu aos ferimentos. “Quando voltei pra casa, a assistente social ligou para minha esposa para ir ao hospital (…) já imaginamos o que podia ter acontecido. Já tínhamos na mente que tínhamos perdido nosso filho”, lamentou.

 

Abalado, o pai cobra que o responsável seja punido. “Eu acho que a justiça tem que ser feita. O que o rapaz fez não dá. Tirou a vida de um inocente. A dor é imensa. Espero que ele pague pelo que fez”, afirmou. A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir novas testemunhas nos próximos dias.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado