Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Cidades

[VÍDEO] Pescadores avistam golfinhos no mar de Pitangui

OK 2.jpg

Pescadores da Praia de Pitangui, em Extremoz, registraram, na manhã desta terça-feira (25), a presença de golfinhos acompanhando a embarcação durante a saída para o mar. O grupo seguia para mais um dia de trabalho quando percebeu vários animais nadando próximos ao barco e realizando movimentos na superfície da água. A informação é do Portal da Tropical.

Segundo os pescadores, a aparição não é comum no dia a dia, mas ocorre em algumas épocas do ano, especialmente quando há maior quantidade de peixes na região.

O vídeo captado pelos trabalhadores mostra os animais acompanhando a embarcação por alguns instantes, ilustrando a interação natural e espontânea entre a fauna marinha e a rotina pesqueira local. A Prefeitura de Extremoz orienta que a observação de espécies selvagens seja feita de forma responsável, sem interferência no habitat ou aproximação excessiva.

Veja imagens:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado