Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Segurança

[VIDEO] PM age rápido e prende dupla que ia assaltar motorista de Uber

2024/02/cFUcyRnoV0DUkLhB4amoHJARgsV7e1-metaRmlyZVNob3QgQ2FwdHVyZSAzNDc3IC0gUE0gYWdlIHLDoXBpZG8gZSBwcmVuZGUgZHVwbGEgcXVlIGlhIGFzc2FsdGFyIG1vdG9yaXN0YSBkZSBVYmVyIC0gWW91XyAtIHd3dy55b3V0dWJlLmNvbS5qcGc=-.jpg

"Ia ser assaltado agora". A fala é de um motorista de transporte via aplicativo, que não havia percebido, perto dele, a presença de dois homens armados prontos para assalto-lo. Mas viu e filmou a ação rápida da Polícia Militar, que abordou e flagrou a dupla armada. 

As imagens foram mostradas no Metendo a Colher e teriam sido feitas na tarde desta terça-feira (20/02). Os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar do RN agiram com rapidez e eficácia durante um patrulhamento nas proximidades do bairro de Candelária, em Natal/RN.

Ao perceberem a aproximação de dois indivíduos em atitude suspeita em direção a um motorista de aplicativo, a equipe da viatura agiu prontamente. Os policiais realizaram uma abordagem precisa aos suspeitos, resultando na apreensão de uma arma de fogo em posse de um deles.

A ação corajosa foi registrada por populares que passavam pelo local, os quais não hesitaram em filmar o desenrolar da situação. A ocorrência foi conduzida para os procedimentos de praxe.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado