Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

[VÍDEO] Polícia diz que fuzis encontrados em sítio de prefeita do RN estavam prontos para uso

backup/it7j5r0mgtndm1uqd53hkl8s6a7zab.jpeg

O programa Metendo a Colher desta segunda-feira (25) contou detalhes sobre a apreensão de fuzis enterrados no sítio da família da prefeita de João Dias, Damária Jácome. O local fica situado nas proximidades do município de Antônio Martins, no interior do Rio Grande do Norte. Conforme informações da Polícia Civil, as armas encontradas estavam prontas para serem utilizadas. Porém, ainda não se sabe a motivação dos artefatos estarem escondidos no local. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os materiais foram encontrados três fuzis 556 e um AK-47 em caixas enterradas no sítio. Todo o material tem um custo de cerca de R$ 400 mil.

Operação Sinaloa

O nome da operação faz referência à cidade de Sinaloa, localizada no oeste do México, utilizada como ponto estratégico de atuação do cartel para a prática do tráfico de drogas, comercializando para dentro e fora do país. 

As investigações iniciaram  a partir da informação de que ocorreria uma chacina na região, em crime semelhante ao que ocorreu no dia 13 de janeiro de 2019, onde quatro pessoas foram executadas e duas foram vítimas de tentativa de homicídio.

O armamento foi localizado em uma propriedade rural desabitada, pertencente a Laete Jácome de Oliveira e Damaria Jácome de Oliveira, pai e irmã de quatro investigados por envolvimento com o maior grupo criminoso que traficava drogas no Nordeste, suspeitos também de integrar uma organização criminosa atuante em todo Brasil.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado