Uma psicóloga usou suas redes sociais, nesta terça-feira (26), para denunciar um caso de assédio sexual envolvendo a filha dela. A fala da profissional foi divulgada por ela mesma, para servir como alertar aos pais sobre o cometimento desse tipo de crime em shoppings de Natal. Assista o relato no vídeo abaixo:
Mesmo a publicação tendo partido por parte da própria mãe, a 96 FM preferiu turvar o rosto dela, visto que isso permitiria que a vítima também fosse reconhecida.
"Ele posicionou o celular em uma cestinha e ficava empurrando no chão", afirmou a psicóloga, ao dizer o que o assediador teria feito para filmar a calcinha da menina.
Vale lembrar que, segundo a psicóloga, a loja e o próprio shopping não teriam tido culpa algum do crime.
JORNAL DAS 6
O Portal 96 trouxe, mais cedo nesta terça-feira (26), um número preocupante: um caso de assédio sexual é registrado a cada 27 horas no Rio Grande do Norte. Contudo, no Jornal das 6, Dinarte Assunção e Gustavo Negreiros trouxeram uma informação mais preocupante ainda: novos casos de assédio e importunação sexual em banheiros de shoppings voltaram a preocupar os frequentadores desse local. Veja o relato dos dois jornalistas abaixo: