O Metendo a Colher desta sexta-feira (11) contou detalhes sobre o acidente ocorrido em Pipa, Tibau do Sul. O programa mostrou o depoimento de um amigo que relatou detalhes sobre quem era a vítima. O homem, identificado como Jouber Manhães, de 68 anos, era empresário e estava de passagem durante um passeio turístico no Rio Grande do Norte. Ele teria caído de uma altura de 40 metros de altura.
Leia também:
[VÍDEO] Homem morto em acidente nas falésias de Pipa era turista do Rio de Janeiro, diz PM
[VIDEO] Tragédia em Pipa: Homem morre ao despencar com quadriciclo em chapadão
Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar publicadas pelo G1 RN, o homem estava sozinho no veículo. Testemunhas relataram que ele perdeu o controle do veículo e acelerou em direção à borda da falésia, caindo em seguida.
Pessoas logo se aproximaram para tentar auxiliar no resgate, mas não conseguiam acesso ao corpo. Com isso, houve a necessidade de acionar os bombeiros.
"Era a primeira parada do passeio, para o pessoal tirar foto. O guia parou distante da falésia. Eles param, orientam o pessoal a parar, tirar o capacete, e posicionam o quadriciclo para tirar foto. Só que em algum momento o rapaz desviou do guia, passou e o guia pediu pra ele retornar. Ele foi retornar, só que ao contrário, ao invés de fazer pra direita, fez pra esquerda. E assim acabou caindo na falésia", disse fotógrafo Cláudio Leandro Teixeira ao G1 RN.