Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Segurança

[VÍDEO] Veja momento em que membros de facção criminosa presos em megaoperação são levados pela PM

backup/4pj81xlyk0efslduwiad73wy7jv8v3.jpeg

Policiais civis da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE), com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (22), Tiago Nascimento da Silva e Expedito da Costa Melo Neto. Eles são suspeitos por organização criminosa e foram presos na comunidade do Pirrichil, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró.

Com os dois, foram encontrados e apreendidos: material inflamável, na forma de coquetel Molotov, e dinheiro fracionado. 

Tiago Nascimento, que se encontrava foragido da Justiça, tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Ele e Expedito da Costa foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado