Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

[VÍDEO] Vilma se revolta após Governo afastar policiais acusados de agredir Igor Cabral

01KAEPFSXMXB57XJDREDWSYFM0.jpg

A presidente do Sindicato dos Policiais Penais do RN, Vilma Batista, fez um pronunciamento duro a respeito da decisão que determinou a transferência de 10 policiais penais lotados na Cadeia Pública de Ceará-Mirim. Eles são acusados de agredir Igor Cabral, o "bombado" ex-jogador de basquete, preso por dar 61 socos na namorada, dentro do elevador. 

"Esses policiais estão respondendo ainda o processo inicial, por acusações feita pelo preso", afirmou Vilma Batista, acrescentando que os policiais nem mesmo foram ouvidos. "Eles nem mesmo moram em Natal. Vão ter que sair de suas residências e ir para um local há mais de 400 km de distância", destacou. Assista o vídeo abaixo: 

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), há uma determinação judicial determinando o afastamento cautelar de 10 policiais penais lotados na Cadeia Pública de Ceará-Mirim. O processo judicial respectivo está sob sigilo, mas conforme informado pela própria SEAP.

Os referidos servidores foram realocados para o Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, diante da incontestável necessidade do serviço público. A SEAP reafirmou que colabora integralmente para a elucidação dos fatos e que todas as providências necessárias e determinadas pelos órgãos e autoridades  estão sendo cumpridas.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado