Juliana Soares, 35 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio, mostrou neste domingo (30) como está seu rosto após 30 dias da cirurgia de reconstrução facial. A estudante publicou um vídeo emocionante em seu perfil no TikTok, relatando o processo de recuperação.
Ela foi atacada pelo ex-namorado, Igor Pereira Cabral, 29, que desferiu 61 socos dentro do elevador do prédio onde mora, na Zona Sul de Natal (RN). Após a agressão, precisou ser submetida a procedimentos com um cirurgião buco-maxilo-facial.
No vídeo, Juliana agradeceu a equipe médica e destacou a importância do tratamento recebido:
“30 dias de pós-cirúrgico. Obrigada a todas as manifestações de carinho, solidariedade e homenagens. Abraço e agradecimento especial pelo buco cirurgião maxilar Dr. Kerlison Paulino e todos os residentes do Huol, bem como toda a equipe que, durante o tempo de internação, garantiu um tratamento humanizado. Viva o SUS. Ainda é muito cedo para avaliar os resultados, ainda tenho edemas e o resultado final só vem mesmo com 6 meses de pós-cirúrgico. Esse vídeo tem como objetivo dizer e mostrar que ‘para quem tem fé, a vida nunca tem fim’.”
Ver esta publicação no Instagram