Fernanda Tripode, que estava defendendo Dado Dolabella no caso de agressão contra Marcela Tomaszewski, deixou o caso nesta segunda-feira (27). A informação foi confirmada pela própria advogada, através de uma nota publicada no Instagram. A informação é da coluna da Fábia Oliveira, no Metrópoles.
“Encontro-me na Itália há mais de um mês, onde tomei conhecimento, unicamente por meio da mídia, dos fatos envolvendo o Sr. Carlos Eduardo Dolabella”, começou ela.
Ainda na postagem, ela rebateu as acusações de que, junto com o ator, teria coagido a modelo: “Diante das informações conflitantes apresentadas pelo casal e das menções a esta profissional, especialmente quanto à suposta coação, absolutamente inverídica e desprovida de qualquer fundamento, esclareço que não atuo nem atuarei neste caso”, afirmou, antes de completar:
“Todos os registros e comunicações relacionados ao episódio estão devidamente arquivados e, se necessário, serão utilizados no momento oportuno para a adoção das medidas legais cabíveis”, encerrou ela, que desativou os comentários dos internautas.
Advogado de Marcela também desistiu
O bafafá causado pela revelação de que Dado Dolabella teria agredido a namorada, Marcela Tomaszewski, ainda está rendendo. Após afirmar que tomaria as medidas judiciais nesta segunda-feira (27), o advogado da modelo, Diego Candido, deixou o caso.
Em conversa exclusiva com a coluna, o especialista revelou o motivo de ter tomado essa decisão, divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, que também afirmou que o ator e a miss reataram o namoro.
“Não sei se eles voltaram, mas ela decidiu não denunciar. E eu saio do caso por não concordar”, declarou o advogado.
Novas imagens da briga
A polêmica envolvendo a agressão de Marcela Tomaszewski por Dado Dolabella ganhou mais um capítulo na madrugada desta segunda-feira (27/10). Após o ator vir a público e afirmar que as gravações da briga foram tiradas de contexto, a amiga da modelo, Rafaela Clemente, voltou às redes sociais e expôs novas gravações da confusão.
Nas imagens, postadas nos stories do Instagram, a miss aparece mostrando o pescoço marcado de vermelho. Ao fundo, é possível ouvir uma voz de mulher falando “tu dá uma de bom só porque sua mãe é mais famosa”. Ele, então, rebate: “Dá licença” e Marcela apenas fala “não, não”.
Na legenda, a amiga da modelo soltou o verbo: “Fora do contexto? Esse braço seu apareceu ali por montagem? Deixa de conversa, seu covarde! Todos os amigos da Marcela sabem a verdade”, disparou.
Hematomas e machucados
As agressões de Dado Dolabella contra a então namorada, Marcela Tomaszewski ainda está rendendo. Após mostrar o vídeo da briga, uma amiga da modelo expôs os ferimentos e hematomas causados pelo ator.
Rafaela Clemente, que mora na Espanha, usou os stories do Instagram, neste domingo (26/10), para denunciar o ator e o chamou de “agressor”. Nas imagens, a missa aparece com várias marcas roxa pelo corpo e um dedo da mão imobilizado.
Bate-boca após a agressão
Após Marcela Tomaszewski vir a público ao lado de Dado Dolabella e negar a agressão, surgiram imagens do pós-briga, onde ela aparece com o pescoço e a mão vermelhos. Uma amiga da loira publicou as imagens feitas após a briga, detonou o ator e ainda revelou que foi bloqueada pela modelo.
“Dado Dolabella agressor! Não adianta mexer com quem tem gente. Você vai pra cadeia, seu covarde!!! E você, Marcela, que me bloqueou por ter mandando você apagar os stories mentindo e dizendo que ele não te agrediu, postarei aqui tudo que você me enviou da agressão”, disse a pessoa.
Na gravação, a modelo aparece mostrando a mão e o pescoço vermelhos. Ao fundo, uma mulher conversa com o ator e o artista afirma “ele mereceu” [sem deixar claro de quem eles estariam falando]. Nesse momento, a miss rebate: ‘Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida”, disparou. Ao fundo, Dado debochou: “É, foi por isso”.