Usuários do aplicativo de mobilidade da 99, que conecta passageiros e motoristas e também oferece serviços como entregas e pagamentos, reclamavam de instabilidade na manhã desta quarta-feira (15/10).
A noticia é de FÁBIO MATOS. De acordo com dados do site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, as primeiras reclamações de usuários sobre o app foram registradas por volta das 7h30 (pelo horário de Brasília).
A principal queixa envolvia a dificuldade dos usuários de fazer a solicitação de corridas por meio da plataforma.
Além disso, informações básicas, como endereço e outros dados, não eram carregadas. A mensagem “nenhum resultado encontrado” aparecia frequentemente no app.
A instabilidade ocorre um dia depois de a empresa lançar seus serviços de delivery de comida no Rio de Janeiro, por meio da 99Food.
Por meio de nota, a 99 reconheceu os problemas no aplicativo e disse estar trabalhando para que os serviços voltem à normalidade.
“Alguns de nossos usuários estão enfrentando dificuldades para acessar nossos serviços devido a uma interrupção inesperada. Nossas equipes técnicas estão trabalhando com urgência para resolver o problema, e os serviços estão sendo gradualmente restabelecidos. Pedimos desculpas pelo inconveniente”, afirmou a empresa.