Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

banner-coopanest-lateral.jpg
Banner-Portal-Animado-SPEC---910x200px (1).gif

Segurança

Com tatuagens do crime organizado, foragido por roubo no Seridó é preso na Grande Natal

backup/l9rddsv0ri1t4epnd3iwqpmfeczp07.png
BANNER CARNAVAL PREF. DO NATAL 910x200px.gif

Na tarde do último sábado (26), policiais da Força Tática do 11º Batalhão encontravam-se em patrulhamento pela BR-304, em Macaíba, na Grande Natal, quando realizaram uma abordagem a automóvel com indivíduos em atitude suspeita. Durante a averiguação, foi constatado que um dos ocupantes do carro tinha uma mandado de prisão em aberto pela prática de roubo em Caicó, no Seridó potiguar.

Ao identificarem o suspeito, também foi constatado que o mesmo havia várias tatuagens provavelmente relacionadas com o crime organizado, tais como um palhaço e uma bruxa. 

Devido ao mandado de prisão em aberto, o homem foi capturado e conduzido à Delegacia de Plantão da zona sul de Natal, onde, posteriormente, ficará à disposição da Justiça.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado