Após surpreender os seguidores com o anúncio de uma suposta pré-candidatura à Presidência da República em 2026, o influenciador digital Felipe Neto revelou, nesta sexta-feira (4), que tudo não passou de uma ação de marketing. A verdadeira intenção era promover o audiolivro da obra “1984”, de George Orwell.
Na publicação feita na quinta-feira (3), o youtuber afirmou que iria concorrer ao Planalto e justificou dizendo que não se tratava de vaidade pessoal. “Eu construí um legado financeiro e na comunicação que já me alimenta o estômago e o ego para o resto da vida”, declarou na ocasião.
Hoje o influenciador voltou às redes sociais para desmentir a suposta candidatura e disse esperar “do fundo do coração que não tenham acreditado” no anúncio. Segundo ele, a intenção era apenas chamar atenção para a obra de Orwell, que será lançada em formato de audiolivro com sua narração.
“Tudo que falei no vídeo [de quinta] é o oposto do que eu acredito”, afirmou Felipe Neto, encerrando a ação que movimentou as redes sociais por quase 24 horas.