Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Grupo de elite da PF cerca hotel de Lula em Brasília após manifestações

backup/d3b5kckqd5zhtt6eygrpbmyuh8swvs.webp

Integrantes do grupo de elite da Polícia Federal e da tropa de choque da Polícia Militar do Distrito Federal cercaram, na noite deste quarta-feira (12), o hotel onde está hospedado o o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O reforço da segurança em torno do hotel foi feito após atos de vandalismo próximo ao local: manifestantes incendiaram carros, ônibus, tentaram invadir o prédio da diretoria-geral da PF e se aproximar do hotel onde Lula está.

Enquanto manifestantes usaram pedras, pedaços de madeira, bombas caseiras e fogos de artifício, a polícia utilizou gás lacrimogêneo e bombas de efeito moral.

Manifestantes chegaram a atear fogo em carros e ônibus e praticaram atos de vandalismo. Depois, mais dispersos, passaram a se movimentar na direção do hotel onde está Lula, que teve sua segurança reforçada.

CNN Brasil

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado