Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM ZLOS) de Natal, com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) do município, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (7), um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, contra um homem de 46 anos, pela suspeita da prática dos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado, lesão corporal, e descumprimento de medida protetiva de urgência.
A prisão foi realizada no bairro Mãe Luiza, localizado na Zona Leste da Capital Potiguar. De acordo com as investigações, os crimes teriam ocorrido no contexto de violência doméstica contra a ex-companheira do suspeito.
Foi constatado também que, após a concessão da medida, o investigado postou vídeo nas redes sociais, queimando a intimação da MPU, além de ter mantido divulgação de fotos e vídeos íntimos da vítima, feitos sem o consentimento dela.
No decorrer das diligências, os polícias civis também deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão. No imóvel, foram apreendidos dois aparelhos celulares do suspeito.
O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.