O feminicida confesso Leonardo de Souza Ramos, 23 anos, afirmou à Polícia Civil do DF que matou a namorada, Jennifer Caroline Torres da Costa Sousa, 24, após uma discussão durante uma relação sexual. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (19/12), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF.
Leonardo disse que não se lembra dos detalhes do homicídio e relatou apenas fragmentos de memória, mencionando uma toalha e sua mão no pescoço da vítima. Ele afirmou não recordar reações de Jennifer nem o motivo da discussão.
Depois do crime, o autor deixou o local com o cachorro do casal, pediu um carro por aplicativo para Águas Claras (DF) e fugiu para a casa dos pais. O corpo permaneceu no apartamento onde os dois moravam, no Residencial Belle Ville.
Ao chegar ao DF, Leonardo se apresentou à Polícia Militar, confessou o crime e a informação foi repassada à PM de Goiás. Ao entrar no imóvel, a equipe encontrou a vítima sem vida sobre a cama, com sinais de asfixia.
Leonardo foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais adotadas.