Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

MOSSORO.gif

Brasil

Influencer diz que foi esfaqueada ao descobrir romance do pai com babá

111111111111111.jpg

A influenciadora Bruna Tramontina Paludo surpreendeu os seguidores com um pedido de ajuda publicado nos stories do Instagram. Visivelmente transtornada, ela surgiu em um vídeo afirmando que havia sido esfaqueada pela babá da filha após descobrir a existência de um suposto romance entre seu pai e a profissional. Ainda segundo a influencer, a polícia havia ignorado o caso. A informação é do Metrópoles.

Denunciou agressão

Bruna Tramontina gravou um vídeo no qual afirmou ter sido esfaqueada pela funcionária, identificada apenas como Simone. ““A Simone, babá da minha filha, me esfaqueou”, acusou. “E meu pai disse que eu me cortei pra defender ela porque eles estão namorando”, reforçou.

Em seguida, ela disse que a polícia ignorou seus chamados e pediu a ajuda dos seguidores. “Eu chamo a polícia e eles não vêm. Sério, socorro. Eu quero fazer prova de delito. Eu vou morrer nessa casa. A minha filha e eu estamos em perigo. A minha casa é tóxica, o meu pai e a Simone estão tendo um relacionamento”, concluiu.

Ameaça de morte

Na noite desta terça-feira (29), a influenciadora voltou às redes sociais e desabafou sobre o caso. “Eu realmente tô muito triste de ser a vítima e ser difamada na cidade. Inacreditável mais uma vez o ponto que o ser humano chega. Mas defendam a Simone, é assim sempre”, escreveu.

Ela disse que foi ameaçada de morte. “A seca dos infernos vai ser comida num espetinho. Isso é ameaça de morte. Desculpe, mas se vocês não veem eu não quero mais fazer parte dessa sociedade. Desculpa Carlos Barbosa por existir”, lamentou.

Em seguida, Bruna Tramontina publicou nas redes que a polícia foi até sua casa e a situação se acalmou. “A polícia já veio aqui e tá tudo certo. Obrigado pela preocupação. Provas vocês queriam? Eu não preciso provar nada para ninguém. Infelizmente eu tenho que provar pro povo do Instagram que não sou a vilã. Agora é com a polícia. Estou a salvo a não ser que essa última ameaça se cumpra”, disse.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado