A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas do influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como "Gato Preto", na manhã desta sexta-feira (5), em São Paulo.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), um carro Porsche e celulares foram apreendidos durante as diligências.
As autoridades não especificaram a motivação das buscas, apenas informaram que elas ocorrem devido ao acidente, causado por "Gato Preto", com outro carro de luxo, no dia 20 de agosto.
Na ocasião, o influenciador atravessou um sinal vermelho e acertou em cheio um Hyundai HB20. Os dois veículos ficaram danificados. O condutor do outro veículo e seu filho sofreram ferimentos — o jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Alvorada com um maxilar trincado.
Os influenciadores Bia Miranda e Gato Preto se envolveram em um acidente, na manhã do dia 20 de agosto, em São Paulo. A dupla bateu o carro de luxo na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste da capital paulista.
Imagens mostram o momento em que os influenciadores saem do veículo, que está destruído. No vídeo, é possível ver que um farol foi atingido e quase derrubado. Segundo registro policial, outro veículo também foi atingido na batida. Gato Preto afirmou nos stories que "perdeu R$ 1,5 milhão".