A influenciadora Juju Ferrari participou do podcast Sem Filtro, apresentado por Luiza Ambiel, e comentou contatos com famosos e conflitos que ganharam repercussão pública, citando nomes do meio esportivo e do entretenimento. Com informações de Fábia Oliveira. do Metrópoles.
Em diferentes trechos da entrevista, ela mencionou Vinícius Jr., relembrou um episódio envolvendo Emerson Sheik e voltou a falar sobre desentendimentos com Andressa Urach e Dayanne Bezerra.
Falou sobre Vini Jr.
Ao falar sobre Vini Jr., Juju esclareceu que o jogador a procurou em 2019, negando qualquer relação com fatos recentes. “O Vini Jr. já me mandou mensagem sim, mas foi lá em 2019. Nada de agora”, disse. Ela afirmou que não deu continuidade. “Eu não quis. Assim como não quis o Léo Santana. Eu tenho mensagem dele, de jogador, de funkeiro, está tudo guardado.”
Em seguida, a influenciadora comentou sobre o ex-jogador Emerson Sheik, ao relembrar o período em que se envolvia com homens famosos.
“Já peguei homem famoso antigamente, mas hoje eu não pego mais nenhum homem famoso”, afirmou. Ao contextualizar, explicou que seu nome passou a circular mais após um atrito com uma mulher ligada ao atleta, quando ele estava em evidência no Corinthians.
Relação com Emerson Sheik
“Quando ele estourou, ele estava com uma namorada que falava umas besteiras de mim e eu explodi”, relatou. Juju reforçou que não houve relação séria. “A gente não tinha nada sério, até porque ele não tem nada sério com ninguém. Aquilo acabou levantando meu nome. Ele é uma pessoa legal, não tenho o que reclamar.”
As menções a Andressa Urach e Dayanne Bezerra ocorreram durante o quadro “Quem eu levo, quem eu não levo pra banheira”, em que os convidados escolhem quem colocariam ou não em uma “lista” simbólica.
“Não foi briga armada”
Sobre Andressa, Juju relembrou duas situações, incluindo uma agressão durante uma gravação. “A primeira foi até tranquila, foi no aniversário dela”, afirmou. Depois, segundo ela, a situação escalou: “Quando virei, ela cuspiu na minha cara. Eu não deixei barato. Eu joguei de volta.” Juju negou qualquer combinação: “Não foi briga armada, foi real.”
Já em relação a Dayanne Bezerra, a influenciadora disse que a rivalidade ocorre principalmente nas redes sociais, enquanto fora delas a postura muda. “A Dayanne fala nos stories, mas ao vivo finge que nem me vê”, declarou. Ela explicou que o conflito é “totalmente de rede social” e mencionou atritos antigos e episódios posteriores que, segundo ela, agravaram a situação. “Quando o Kevin morreu, eu dei minha opinião e ela aproveitou.”
O episódio completo do podcast Sem Filtro, com a participação de Juju Ferrari, foi disponibilizado na íntegra no YouTube na segunda-feira, dia 15.