Uma mulher que estava foragida foi presa por tentar matar outra, em Cavalcante (GO), cidade a cerca de 310 km do centro de Brasília. A vítima teve ao menos 70% da orelha arrancada a dentadas.
Inicialmente, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) divulgou que a vítima se tratava de um homem. No entanto, por volta das 10h30 desta segunda-feira (10), a corporação corrigiu a informação e informou que a ocorrência envolvia, na verdade, duas mulheres.
O crime ocorreu em dezembro de 2024, e a investigada foi presa pela PCGO nesse sábado (8). À época, a agressora também atacou a outra com golpes de facão, o que provocou graves lesões nos braços e na cabeça da vítima.
Para a PCGO, o crime teria sido cometido porque a mulher agredida estaria em um relacionamento com o antigo companheiro da criminosa.
A vítima conseguiu escapar da agressora, mas, ao fugir, foi ameaçado pela investigada, segundo policiais civis da Delegacia de Cavalcante (GO). Ela disse que “terminaria o serviço”, segundo a corporação.
A mulher foi presa preventivamente e levada para o Presídio Feminino de Formosa (GO), onde ficou à disposição do Poder Judiciário. A informação é do Metrópoles.