Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

banner-coopanest-lateral.jpg
Banner-Portal-Animado-SPEC---910x200px (1).gif

Brasil

Pastor diz à polícia que matou adolescente porque ela bateu no rosto dele

Foto: Divulgação/PCMG
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.jpg

O pastor João das Graças Pachola, que confessou ter matado a menina Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, disse à polícia que cometeu o crime porque a adolescente teria batido no rosto dele. O corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira (11), mesmo dia em que o homem foi detido. Nesta quarta (12), a Justiça decidiu mantê-lo preso (leia mais abaixo).

"A motivação, sem sombra de dúvida, é crueldade e ódio. Agora, o que ele fala é que ela desferiu um tapa na cara dele, ele ficou nervoso e resolveu matá-la. [...] Ele disse que ficou nervoso e imediatamente enforcou a Stefany e levou ela para o local da desova", afirmou a delegada Ingrid Estevam.

A informação é do g1. Stefany estava desaparecida desde domingo (9), quando saiu de casa, por volta das 15h, dizendo que iria visitar uma amiga. No entanto, ela não chegou ao destino. Segundo a Polícia Civil, o pastor ofereceu uma carona para a menina.

"Ele oferece uma carona e, durante esse período, tenta fazer alguma coisa com ela, e é isso que a gente está esperando. A causa da morte não foi divulgada, os laudos estão em elaboração", disse a delegada.

A polícia aguarda os resultados dos exames para verificar se a adolescente foi vítima de abuso sexual.

Vítima foi 'jogada' em carro

De acordo com a delegada, uma denúncia realizada por um casal de namorados foi essencial para as investigações. Eles disseram que viram uma movimentação estranha em um carro — que, mais tarde, a polícia confirmou ser o veículo do pastor.

"As testemunhas informaram, durante essa denúncia por telefone, que visualizaram esse carro HB20 entrando em uma estrada, e uma pessoa, que parecia ser uma mulher mais jovem, pulando do carro, caindo na beira da estrada. [...] Quando ela cai, o homem desce do veículo, pega essa jovem totalmente com violência e joga ela para dentro do veículo totalmente", afirmou a delegada.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado