Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1920x350px.png

Política

Personal trainer de Renan Bolsonaro foi monitorado por agente da Abin

2024/01/ZDQY21nYLeByknxukbXtMNRDz1ucTI-metaRmlyZVNob3QgQ2FwdHVyZSAzMjQ4IC0gUGVyc29uYWwgdHJhaW5lciBkZSBSZW5hbiBCb2xzb25hcm8gZm9pIG1vbml0b3JhZG8gcG9yIGFnZW50ZSBkYSBBYmlfIC0gd3d3Lm1ldHJvcG9sZXMuY29tLmpwZw==-.jpg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Um agente de confiança de Alexandre Ramagem usou a estrutura da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para monitorar o personal trainer de Jair Renan, o filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação apurada pela Polícia Federal (PF) consta em manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR).

A notícia é do Metrópoles. De acordo com o documento ao qual o Metrópoles teve acesso, o monitoramento do personal Allan Lucena era realizado para “livrar este último [Jair Renan] de investigações já então em curso em inquérito policial”.

O monitoramento, realizado pelo agente identificado como Luiz Felipe Barros Felix, teria ocorrido “sem causa legítima”.

Segundo decisão que embasou 21 buscas e apreensões nesta quinta-feira (25/1), “os policiais federais destacados, sob a direção de Alexandre Ramagem, utilizaram ferramentas e serviços da Abin para serviços e contrainteligência ilícitos e para interferir em diversas investigações da Polícia Federal, como, por exemplo, para tentar fazer prova a favor de Renan Bolsonaro, filho do então presidente Jair Bolsonaro”.

Operação

Nesta quinta-feira (25/1), a PF realizou buscas contra o ex-diretor geral da Abin e atual deputado federal Alexandre Ramagem (PL) e também contra outros suspeitos de envolvimento em espionagem ilegal.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado