Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Esporte

Pumas demite brasileiro Daniel Alves após prisão na Espanha

backup/4l71uphl6rbypt0hpq5mwje6ggx1sp.webp
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

A assessoria de imprensa do lateral-direito Daniel Alves informou nesta sexta-feira (20) que o jogador teve seu contrato rescindido pelo Pumas, time mexicano que ele defendia desde julho do ano passado.

A notícia é da CNN Brasil. Daniel Alves, que é acusado de ter estuprado uma mulher em uma casa noturna de Barcelona, na Espanha, foi detido nesta sexta ao prestar depoimento sobre o caso à polícia local. O jogador disputou a Copa do Mundo 2022 pela Seleção Brasileira.

O presidente do Pumas, Leopoldo Silva, afirmou que “o clube reitera seu compromisso de não tolerar atos de qualquer sócio, seja ele quem for, que contrariem o espírito do clube e seus valores”.

“Não podemos permitir que a conduta de uma pessoa prejudique nossa filosofia de trabalho, que tem sido um exemplo ao longo da história”, acrescentou o presidente do clube.

Questionada sobre o assunto, a assessoria do atleta afirmou que não vai se manifestar sobre a rescisão.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado