O senador Rogério Marinho (PL-RN) revelou que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi removido às pressas da sua agenda no interior do Rio Grande do Norte após sentir fortes dores abdominais.
"Quando chegamos em Tangará, o ex-presidente passou a sentir fortes dores abdominais insuportáveis e nós tivemos que suspender a agenda. Estivemos no hospital regional de Santa Cruz e ele foi estabilizado pela equipe médica", afirmou.
Dois médicos acompanham o ex-presidente, que está sendo transferido para um hospital em Natal, onde passará por uma avaliação mais detalhada. Caso haja necessidade de cirurgia de emergência, um avião já está preparado para levá-lo imediatamente a São Paulo, onde deverá receber atendimento especializado.
Rogério citou a facada sofrida por Bolsonaro, durante a campanha presidencial em 2018, e afirmou que os problemas ainda são em decorrência do atentado sofrido pelo ex-presidente.
"É uma pena que nesse momento a gente verifica que Bolsonaro, diferente de outros, de fato sofreu uma facada e tem dado sérios problemas à sua saúde", falou.