Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Política

[VIDEO] Deputado do RN oferece recompensa para quem pegar assassinos da pequena Cecília: "vivos ou mortos"

FireShot Capture 465 - RECOMPENSA PARA QUEM PEGAR ASSASSINOS DE PEQUENA CECÍLIA - YouTube_ - [www.youtube.com].png

O assassinato brutal da pequena Cecília, de apenas 7 anos de idade, em São José de Mipibu (RN), gerou forte comoção e revolta em todo o estado. Um dos primeiros a se manifestar foi o deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN), que decidiu oferecer uma recompensa para os policiais que capturarem os assassinos da menina, afirmando que o valor será pago caso os criminosos sejam pegos “vivos ou mortos”.

O vídeo com a "oferta" foi anunciado no perfil oficial do Sargento Gonçalves no Instagram. O parlamentar expressou profunda indignação diante do crime e declarou que a impunidade tem alimentado a violência no Rio Grande do Norte. “Só quem perde um filho entende a dor e a revolta dos pais da menina. Meus sentimentos mais sinceros aos familiares. O que aconteceu com Cecília é inaceitável e precisa ter uma resposta rápida e firme”, disse Gonçalves.

Além de cobrar justiça, o deputado também exigiu providências da prefeitura de São José de Mipibu, lembrando que já destinou emendas parlamentares para a compra de armamentos e equipamentos da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo ele, a administração municipal precisa agir com urgência. “Segurança pública é prioridade e não pode esperar”, destacou.

Sargento Gonçalves encerrou sua fala afirmando que seguirá lutando por mais segurança e punição exemplar aos criminosos, e defendeu que o Estado precisa reagir diante da escalada da violência que vem assustando as famílias potiguares.

tags: Sargento Gonçalves, Cecília, São José de Mipibu, crime brutal, recompensa, assassinos de Cecília, segurança pública, justiça, indignação, Rio Grande do Norte, violência infantil, polícia, governo federal, emendas parlamentares, GCM, Guarda Civil Municipal, criminalidade, combate à violência, deputado federal, política potiguar, notícia policial, crime no RN, crianças vítimas de violência, segurança no RN, Brasília, PL, indignação popular, investigação policial.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado