Após alguns nomes da esquerda propagarem uma suposta relação entre o conselheiro do TCE-RJ, Domingos Brazão, o ex-presidente Jair Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro, o próprio Brazão descartou qualquer tipo de aliança ou apoio ao grupo bolsonarista. A fala foi feita ao vivo, durante entrevista ao Canal Uol - veja no vídeo abaixo:
O trecho acima, inclusive, foi postado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, em postagem no Twitter. Bolsonaro ainda destacou o "direito" dos parlamentares de terem passaporte diplomático, para ressaltar que não tinha qualquer relação com Domingos Brazão.
Para quem não sabe, o conselheiro do TCE, que foi deputado estadual pelo MDB, teria sido apontado pelo ex-PM Ronnie Lessa como mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Brazão nega a acusação.
Apoio a família Bolsonaro
Assim que foram divulgadas as informações da deleção de Ronnie Lessa, começaram a circular na internet situações em que Domingos Brazão aparecia próximo aos dois polos políticos. Primeiro, ao lado de Flávio Bolsonaro numa dobradinha feita no Rio de Janeiro. Depois, como apoiador da candidatura a presidência de Dilma Rousseff, em 2014, quando Michel Temer era vice.