Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Segurança

[VIDEO] Ex-presidiário preso com metralhadora é solto em audiência de custódia

WhatsApp Image 2025-08-12 at 21.31.41.jpeg

O vídeo acima mostra como funciona o sistema de punição no Brasil. O senhor com camisa listrada foi preso em flagrante com três armas de fogo (uma submetralhadora, uma pistola e um revolver) e confessou ser o dono do arsenal. Mesmo assim, foi solto na audiência de custódia. 

Na audiência de custódia ainda é citado que esse não é o primeiro crime praticado pelo homem. Ele já foi condenado e cumpriu pena por roubo e por tráfico de drogas. Além disso, negou que tivesse havido qualquer excesso por parte dos policiais responsáveis por esse novo flagrante. 

Ou seja: a prisão foi legal, mas não houve a decretação da prisão preventiva e sim aplicação de medidas cautelares, como o uso da tornozeleira eletrônica. 

REPERCUSSÃO

 

O caso chamou a atenção de todo o Rio Grande do Norte pelo fato da metralhadora apreendida com ele ser "artesanal", porque foi feita em uma impressora 3D. Além das armas, sem nenhum registro, foram encontradas ainda muita munição para os três armamentos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado