Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

[VIDEO] Gonçalves revela que Azevedo o convenceu a apoiar Carlos e prevê derrota da direita em Natal

2024/08/01J4PHMXJHYXJFGZNRYR2ARNBW.jpg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

Auto-intitulado um deputado federal bolsonarista, Sargento Gonçalves (PL) vai subir no palanque de Carlos Eduardo Alves, ex-senador de Lula. A explicação do que motivou isso ele deu em entrevista no Jornal das 6, da 96 FM, com detalhe importante que essa interlocução foi feita por outro bolsonarista: Coronel Azevedo (PL) - que terminou anunciando apoio a Paulinho Freire (União Brasil).

"Carlos Eduardo tentou uma interlocução por três ou quatro vezes, mas não quis. Eu decidi apoiar ele quando Coronel Azevedo, único deputado bolsonarista da Assembleia, me convidou para essa conversa. Se me perguntar quem me convenceu, foi Coronel Azevedo", revelou Gonçalves. 

Essa primeira conversa foi com Jacó e Antônio Jácome. Depois disso, no entanto, Coronel Azevedo acabou voltando para a orientação do partido e seguindo o apoio a Paulinho Freire, candidato escolhido pelo PL para disputar a Prefeitura de Natal. 

Além disso, Sargento Gonçalves também destacou que acredita que haverá um segundo turno em Natal, entre Carlos Eduardo Alves e Natalia Bonavides, o que representaria a derrota da "dereita", como costuma dizer, ainda no primeiro turno. É bom destacar, inclusive, que na visão de Gonçalves Paulinho é um nome de "centro". 

O deputado federal também criticou as posturas de Kelps Lima, Styvenson Valentim e Ezequiel Ferreira. "A gente coloca como se, no caso, Carlos Eduardo fosse diferente desses outros, quando na verdade representa essa mesma política", acrescentou. 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado