Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

_(910 x 200 px).jpg

Brasil

[VÍDEO] Influencer desafia facção com dancinha do TikTok após ser expulsa de bairro por criminosos: "Já levei tiro na bunda"

Capturar.JPG
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)

Brigas, armas de fogo, facções criminosas, drogas e perseguições em Teresina. Esse é o cenário que cerca a blogueira Ana Azevedo. Em entrevista a Dudu Camargo nessa quarta-feira (2), ela negou qualquer envolvimento com o crime, explicando que a acusação surgiu devido a um relacionamento passado, e confessou temer por sua própria vida, pois recebe ameaças nas redes sociais: “De 100 mensagens que recebo no direct, 99 são ameaças”.

Azevedo contou que, no passado, namorou um faccionado, mas a organização da qual ele fazia parte sempre a enxergou como uma rival, colocando-a em constante perigo. Em janeiro de 2025, a blogueira foi expulsa de casa e precisou deixar o Piauí, pois teria sofrido ameaças de supostos membros da facção.

"De 100 mensagens que tenho no meu direct, 99 são ameaças. Todo dia eu vou olhar o meu direct e tem la: “vai morrer”, “vou cortar tua cabeça”. Isso fica chato porque eu não sou faccionada [...] não durmo tranquila, tenho insônia, porque a qualquer hora vão me matar, que vão invadir minha casa [...] já levei um tiro na coxa e na bunda, e eu nunca fui (morta)  porque eu creio que Deus tem um proposito na minha vida", contou.

Recentemente, a blogueira publicou vídeos nas redes sociais exibindo armas de fogo, nos quais aparece dançando enquanto segura um revólver. Questionada, Ana Azevedo afirmou que era apenas uma réplica e negou qualquer envolvimento com o crime e com facções. Ela enfatizou que, por namorar um faccionado, acabou sujando a sua imagem. 

"O que causou foi porque me envolvi com um rapaz que é faccionado [...] essa pessoa só se juntou comigo para sujar minha imagem [...] como ele era uma pessoa muito conhecida, eu fiquei suja por isso, mas em momento nenhum eu me envolvi com nenhuma facção, sou neutra, sou de boa, sou blogueira, e eu queria que isso passasse", disse.

Ainda durante a entrevista a Dudu, Ana Azevedo afirmou que teme pela própria vida e a única coisa que busca é paz para si, para os filhos e para a mãe.

"Eu sou inocente na história [...] eu penso muito nos meus filhos, na minha mãe. Minha mãe sofre muito. Está há dias sem comer, não dorme direito. Eu fico muito mal porque minha mãe não merecia estar passando por isso [...] eu desejo paz no coração. Apesar disso tudo, eu espero que um dia Deus vai mudar essa visão [...] todo dia eu choro, porque eu vejo mensagens de pessoas me dando apoio, nossa, eu realmente sou muito odiada, mas também sou muito amada", revelou.

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado