Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

_(910 x 200 px).jpg

Internacional

[VÍDEO] Macaco agarra menina pelos cabelos em zoológico

backup/elsvoyr1i7gwnkukgkh21rr0wucyqu.jpeg

Uma menina provocou e acabou sendo atacada por um macaco-aranha, em um zoológico no México, após provocar o animal pela grade de proteção. Um vídeo que circula pelas redes sociais nesta semana, mostra a menina de 12 anos batendo na gaiola em que o macaco estava.

Enquanto segura um celular, a menina incomoda o macaco, que fica claramente irritado com a perturbação. O animal, então, agarra a criança pelos cabelos. Nas imagens, é nítida a força que o bicho puxa os cabelos da garota, que teve sorte de sair sem ferimentos e com o couro cabeludo intacto.

Segundo informações do The Sun, os visitantes são avisados ​​para não tocarem nas grades das jaulas de animais do zoológico. É extremamente perigoso provocar um animal. Outros visitantes de zoológicos já sofreram retaliações de animais selvagens.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado