A oposição ao Governo Lula está compartilhando um vídeo que mostra a Luciane Barbosa Farias, conhecida como 'Dama do Tráfico', falando do encontro em Brasília com integrantes do Ministério da Justiça. O vídeo seria da defesa de Luciane Barbosa e foi resgatado pelo Canal Uol.
No vídeo de quase 6 minutos, onde Luciane se disse supresa com a alcunha de "Dama do Tráfico", um trecho chamou a atenção da oposição: o momento em que Luciane afirma que, além de recebida, ela ainda teve as passagens pagas pelo Ministério da Justiça. Veja:
O deputado Marcelo van Hattem, por exemplo, escreveu no X: "Quando a gente achava que não faltava mais NADA, a Dama do Tráfico, Luciane Barbosa Farias, esposa do Tio Patinhas do Comando Vermelho - a mesma que teve portas abertas no Ministério da Justiça de Flávio Dino -, acabou de entregar Silvio Almeida e o Ministério dos Direitos Humanos admitindo que teve passagem sua a Brasília paga pelo governo Lula. É revoltante, surreal!"
QUEM É A DAMA DO TRÁFICO
Apontado como líder do Comando Vermelho (CV) no Amazonas, Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, é suspeito de ter financiado uma fuga em massa de um presídio em Manaus e foi preso pela última vez em dezembro do ano passado quando estava em um culto evangélico.
A esposa dele, Luciane Barbosa Farias, participou de duas reuniões no Ministério da Justiça e Segurança Pública neste ano.