Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Segurança

[VIDEO] Mulher suspeita de "gerenciar" tráfico é assassinada no interior do Rio Grande do Norte

backup/niixhplz6k5u7q1gp84zrr1b6123fh.jpeg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

Uma mulher suspeita de ser uma das "gerentes" do tráfico de drogas na cidade de Florânia, no interior do Rio Grande do Norte, foi assassinada na noite desta terça-feira (27). Klebia Monteiro Anulino foi surpreendida por três homens armados e morta sem chance de reagir. 

O caso foi destacado pelo repórter Sérgio Costa, no Povo do Rádio desta quarta-feira (28) - assista o vídeo acima. Segundo a Polícia, Klebia, que era conhecida como Galega, já havia sido presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Em 2015, inclusive, foi alvo de uma matéria do G1 RN, por suspeita de estar atualizando suas redes sociais de dentro do presídio. Ela colocou no Facebook: “Vivos somos traídos, presos somos esquecidos, mortos deixamos saudades”.

Operação Coiteiros

Klébia é natural de Florânia, cidade da região Seridó. Ela foi presa no dia 25 de fevereiro de 2014 durante a Operação Coiteiros, deflagrada pelo Ministério Público Estadual. A ação recebeu este nome em alusão aos indivíduos que dão asilo, favorecem ou protegem malfeitores. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado