Um adolescente de 17 anos foi assassinado na tarde deste domingo (30), em um complexo esportivo localizado no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. Edjeferson Tomaz da Silva conversava com colegas quando foi surpreendido por três homens, um deles armado com uma pistola 380. De acordo com testemunhas o executor efetuou dez tiros em direção a vítima que morreu antes da chegada do socorro médico.
A tia de Edjeferson relatou a nossa reportagem que o sobrinho era envolvido com drogas e estava praticando pequenos furtos para sustentar o vício. “Nós tentamos de tudo para ele sair dessa vida, até procurar tratamento eu procurei, mas ele não quis. Eu já esperava por esse fim”, disse. No local ninguém quis comentar o assunto devido a lei imposta por uma facção criminosa.
A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) esteve no endereço do fato para colher informações e confeccionar o relatório circunstanciado e com isso iniciar as investigações. Os autores do assassinato não foram identificados.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado